quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lista Futebolística 2Mai2013 – Galão na Boa e Amandas Night



Boa noite a todos vocês meus caríssimos.

Maio chegou, um mês que amo como um ente próximo. Um frio que me agrada e deixa feliz.

Da série coisas de grávida:

Eu, para quem não sabe, desde moleque durante as madrugadas sou incorporado por uma entidade chamada Johnys Night. Sim, uma entidade dotada de fome infinita e capaz de devorar na calada da noite coisas como um pacote de biscoito Waffer, três pães com café, duas bananas caturras, uma coxa de frango ou qualquer coisa capaz de amenizar a fome desse fantasma que me ocorre num estado de semi-sono.

Johnys sempre foi soberano nas madrugadas da minha casa, mas esta semana algo novo aconteceu. Enquanto atacava um pote de biscoitos por volta das 4:00 da manhã, Johnys  levou um tronco típico de jogo de Libertadores e assistiu atônito à presença de outro ser com uma barriga imensa. Esse ser devorou, pasmem, dois pães com queijo, uma barra de cereal, uma banana, um iorgute e um copo imenso de suco. Johnys ficou tão amedrontado que de lá pra cá não deu mais as caras. Sentiu-se diminuído e preterido em seus domínios por Amandas Night, segundo um pai de santo consultado.  

Deixa de bobeira, o Galão da Massa venceu o Florão das Américas!!!
Graças à truculência do emblemático Lúcio “Horse Face” que foi expulso, o Galo venceu e poderia ter sido de mais, como também poderia ter sido de menos. Jogo duro como será o próximo também.

Das coisas que ainda não sei ou sei demais:

  • O comentarista da Fox, Mário Sérgio, é pra lá de parcial e me obriga a colocar a TV sem volume;
  • O trânsito aqui de BH está uma delícia;
  • A frase acima foi totalmente carregada de ironia, mágoa, desprezo e arrependimento;
  • A final do mineiro será entre Cruzeiro e Galo, uma novidade;
  • Caso alguém tenha um ingresso para o próximo jogo do Galo x São Paulo e quiser me presentear num ato de caridade e amor ao próximo (meu aniversário é dia 14), eu aceito felizão.


Grande abraço a todos vocês meus caríssimos.

Nenhum comentário: